Um vestido, muitas idéias

Já pensou em ter vários looks com apenas um vestido? Vale usar a peça sozinha com uma rasteirinha para aquele passeio à tarde, ou enriquecer a produção com um kimono, dar uma cara glamurosa com um maxi colar ou até mesmo jogar um casaqueto e um lenço pra quando bate aquele friozinho. O importante é versatilizar, fazendo apenas um peça render muitas outras combinações.

consultoria de estilo

Querem ver dois exemplos super vida real?

Nas fotos acima montamos quatro looks super diferentes com um vestido que ficou muito tempo parado no armário da cliente. E no videozinho abaixo deu pra criar sete combinações diferentes com uma mesma peça!

A dica aqui lembra muito aquele projeto 1 vestido 365 dias (cês lembram?!), que por sinal é uma maravilhosa lição quando a gente teima em falar que não tem nada no armário. O objetivo é sair daquela preguicinha fashion que a gente costuma sentir e botar a criatividade pra funcionar. Chacoalhar mesmo e sair da nossa zona de conforto de fazer a mesmas combinações todos os dias. Dá pra criar um lookbook só seu com milhares de opções, ó que máximo!

Já pensou quantas maravilhosidades e combinações você pode encontrar dentro do seu próprio guarda-roupa?!

1 comentário em “Um vestido, muitas idéias”

  1. Pingback: Consultoria de Estilo para Noivas | Escolha o vestido perfeito! - VâniaBenvenuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *