Testei | Minesol Actif Unify Tinted Mousse

Muita gente me pergunta o que eu faço no rosto pra ter uma pele tão boa e eu sempre respondo: creme fias, vááários cremes! Hahaha Mas sério! Quem me conhece sabe que sou a louca do protetor solar. Sempre que posso (e a grana permite) testo um diferente.

Já testei da L’Oreal, da Vichy, Nivea e algumas outras marcas, mas na verdade sempre amei o Minesol Oil Control da Roc, meu queridinho ever. Sempre usei protetor solar “tradicional”, aquele sem cor, e dia desses recebi o Minesol Actif Unify Tinted da Kutiz, empresa parceira aqui do blog e que sempre me manda produtos incríveis.

Minesol Actif Unify Tinted 

Ele é ótimo pra quem tem pele oleosa e/ou mista como eu. Apesar de ser bem denso (precisa espalhar mesmo!), o produto deixa a pele bem sequinha e hidratada durante uma boa parte do dia e também funciona como bb cream porque tem cor.

Apesar de ter uma textura bem grossa e parecida com um mousse, o efeito e cobertura na pele são muito bons e o acabamento também. Ele cobre manchinhas e pequenas imperfeições, e o corretivo precisei usar somente nas olheiras.

O toque do Minesol Actif Unify Tinted é realmente bem seco, e assim que espalhado na pele quase lembra a textura de um pó. Ele fica sequinho, nada oleoso, nada grudento e proporciona ao rosto um acabamento bem mate e aveludado. A cor parece meio escura na embalagem, mas como ele é fino, fica semi transparente no rosto. Mas ó, precisa de demaquilante para retirá-lo da pele!

Minesol Actif Unify Tinted

 

Minesol Actif Unify Tinted

Não senti meu rosto mais oleoso ao longo do dia, mas a pele não ficou mega sequinha o tempo todo. Digamos que ela ficou uns 25% menos oleosa e brilhante que o normal.

Resumindo, gostei do protetor e acho que é uma boa opção para quem tem pele oleosa e procura por um produto que uniformize o tom da pele.

Ele é indicado para peles normais e mistas e está disponível em três tons (Light, Medium e Deep). Dá pra encontrar o Minesol Tinted Mousse da Roc na Kutiz e por um preço mega atrativo!

2 comentários em “Testei | Minesol Actif Unify Tinted Mousse”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *