Testei | Duo Shampoo + Condicionador Luxurius Volume Thickening John Frieda

Amores, antes do post queria falar que mudei o nome da tag. Antes, todo produto que era testado por mim era colocado na tag “Dica de Beauté”. A partir de hoje, todos os produtos que eu testar estará com o título (e tag) “Testei” e todos os produtos de beleza que eu achar válido postar aqui entrará para o “Dica de Beauté”, ok. Estão de acordo?!

Pois bem, eu já contei algumas vezes aqui no blog (e vocês podem perceber pelas fotos) que tenho bem pouco cabelo e, além disso, os fios são finos. E justamente por isso tenho mania de shampoo, condicionador, leave in, mousse, finalizador em pó, pomada, spray e tudo quanto é tipo de produto (a loka!) que tenha a ação mágica de dar volume ao cabelo. O problema é que, mesmo provando quase todas as marcas existentes nessa vida (tá, exagerei um pouco!), ainda acho que não encontrei meu produto preferido e de efeito realmente bom.

E continuando a minha saga “em busca do shampoo e condicionador perfeitos”, resolvi experimentar o Duo Shampoo + Condicionador Luxurius Volume Thickening John Frieda vendido na Cibele Prestige (dá pra ficar louca nessa loja, tamanha a quantidade de marcas e produtos incríveis!), aqui em Ribeirão Preto.

 Luxurius Volume Thickening John Frieda

De acordo com a descrição da marca: “o John Frieda Luxurious Volume Shampoo é um shampoo indicado para cabelos finos e sem volume. 
Sua ação dá força de dentro para fora, amacia e preenche os fios nas áreas danificadas para obter-se um volume saudável que começa nas raízes. 
O volume dos fios é aumentado em 3 dimensões: volume, espessura e leveza. A linha Luxurious Volume deixa as raízes mais espessas, cada fio mais encorpado e aumenta sua leveza, deixando o cabelo visivelmente mais espesso, chegando até: 110% mais volume, 50% mais espessos e 90% mais leveza”

Confesso que fiquei com medo de acreditar 100% na descrição do produto, mas mesmo assim resolvi testar. E tô adorando!

Tá certo que o resultado mesmo dá pra notar depois de umas 10 lavagens, pois conforme você vai usando o produto, o fio vai engrossando. Já usei três vezes, mas logo na primeira vez já notei diferença. O cabelo fica super hidratado, macio, encorpado e o mais importante,  sem peso!

Fiquei surpreendida com a qualidade e eficácia e super recomendo o Luxurius Volume Thickening  da John Frieda pra quem sofre do mesmo problema que eu, cabelo fino e sem volume.

E vocês, já testaram esse produto ou algum outro que deu um super efeito? Conta pra mim, gente!

 

7 comentários em “Testei | Duo Shampoo + Condicionador Luxurius Volume Thickening John Frieda”

  1. Olá. Também tenho cabelo fino e pouco, porém, algum tempo atrás descobri um shampoo e condicionador q amei, realmente percebi diferença, cabelos mais volumosos. É o BOSLEY – BOS Revive. Vale mto a pena.

  2. Eu usei somente o condicionador e deu super certo tb….gostei muito!!!
    Agora vou usar o shampoo, o condicionador e o spray de volume…vamos ver como vai ficar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *