Testei! | Batom liquido matte Ricosti

Como prometido, vim falar sobre os batons liquido matte da Ricosti.

Faz tempo que estava querendo testar essa linha de batons (já tinha lido e escutado ótimos comentários!) e fiquei super feliz quando a própria Ricosti me mandou uma caixa cheia de produtos pra testar (10 cores do batom liquido matte + outros produtinhos. vou fazer review de todos e postar aqui aos poucos). Quem me acompanha no insta e no snapchat (vaniatb) já me viu com quase todas as cores e só agora, depois de testar todos de verdade, resolvi postar minhas impressões aqui.

batons liquido matte ricosti

A textura dos batons liquido matte é bem cremosa e consistente, do tipo que cobre na primeira camada mesmo. Só vale tomar cuidado na hora de passar para que o batom seque mais rápido e fique totalmente opaco – ir passando aos poucos com camadas mais finas ajuda e o resultado final fica incrível e muito mais uniforme.

taylor swift grammy dress

Além de ser super opaco, é um excelente produto – de verdade! Claro que, dependendo da cor (o pigmento ajuda muito nessa questão), algumas cores duram mais que as outras (como acontece com todas as outras marcas que possuem batons liquido matte), mas no geral a durabilidade é ótima!

O preço é justíssimo e bem inferior aos outros do mercado e a qualidade dos batons é realmente muito boa e não deixa nada a desejar quando comparado a marcas famosas.

Vale lembrar que cada batom tem um contraste com a pele de cada pessoa (lembra dos posts sobre coloração pessoal que já fiz por aqui?). As vezes um que fica legal na sua amiga não fica tão bom em você, mas é sempre válido experimentar.

E o melhor é que dá pra encontrar os batons matte da Ricosti em várias lojas e perfumarias de todo o Brasil.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *