Só você e ele ♥ (Dia dos namorados parte I)

É, hoje é dia dos namorados e mimimi e não sei o que mais… enfim… já que vou ter que postar e sou muitcho macho pra isso, eu assumo: estou com uma certa invejinha de quem vai passar o dia juntinho de um antigo, novo, grande ou pequeno amor [ai ai, suspiros].

Principalmente porque esse post está super bacana e com dicas ótimas de estreias de filmes para ver juntinho (e bem agarradinho) no cinema com o boy magia.

Para trocar muitos e muitos mais beijinhos e suspirar e abraçar e beijar de novo e de quebra rir com o bofe, assista ao filme “PARA ROMA, COM AMOR”. É o novo filme do Woody Allen. O filme é baseado na coleção de novelas Decamerão. Sobre casais de americanos e italianos que tem suas histórias cruzadas. Foi filmado em Roma e tem Penélope Cruz, Ellen Page e Jesse Eisenberg no filme.

Para pressioná-lo (brinks!) Para quem sabe um dia… enfim, assistam e vão entender, HAHA, assista “SOLTEIROS COM FILHOS”. Jason e Julie observam como seus amigos se estressam com seus filhos e então decidem ter uma criança, mas mantêm o relacionamento aberto. Até que Julie começa a gostar demais dele…

Para satisfazê-lo (calma, não é o que está pensando!): assista “PROMETHEUS”. O filme fala sobre um grupo de cientistas que viaja até a fronteira do universo para descobrir a origem da humanidade e lá são obrigados a lutar pelo futuro da raça humana. Detestou? Fica na sua pois o gato vai adorar.

E para quem prefere ficar na privacidade de casa com pijama, pantufa e brigadeiro de colher, também pode se deliciar com “MEDIANERAS”. Buenos Aires na Era do Amor Virtual conta a história de Martin, Mariana e seus desencontros. Eles vivem na mesma cidade, na mesma quadra, em apartamentos um de frente para o outro mas nunca conseguem se encontrar. Só conseguem se relacionar via internet. Se conhecem online, mas na vida offline se cruzam sem saber da existência um do outro… Bem gostosinho de se ver (E esse você já encontra na locadora).

Feliz dia dos namorados ♥ só que não!

(E que sejam felizes bem longe dos meus olhos. Pelo menos no dia de hoje, hehe).

2 comentários em “Só você e ele ♥ (Dia dos namorados parte I)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *