SHINE

por: Vânia Benvenuto
 Lá fora, marcas como Lanvin, Marc Jacobs, Armani, Derek Lam e Jil Sander já apostaram em peças mais “brilhosas” e por  aqui acho que não vai ser diferente.
Sou suspeita pra falar de brilho porque sou uma mulher bem biba!  Adoro brilhos, paetês, penduricalhos, makes, glamour e sedução! hahaha
Brincadeirinhas a parte, peças com brilho têm tudo para dar certo em um look, se usado com cautela. Não é pra sair brilhando igual dia de carnaval na avenida, né minha gente!
Quer uma dica? Use alguma peça com brilho e contraponha com alguma peça que seja mais básica. Um exemplo, se for usar um shortinho de paetê ou lamê use junto uma camisetinha bem basica. Outra opção das varias existentes é você usar uma calça jeans ou de alfaiataria e quebrar o basico com um colete ou blusinha “brilhosa”.  O objetivo é quebrar o look com cara de festa e deixar um ar mais fresco e moderno! 
Gostou das dicas? Agora é só se inspirar nas imagens!

  
 
 
 

2 comentários em “SHINE”

  1. Oi Vania!! Adorei o “biba”. Acho que também sou assim,rios. Adoro um brilho. Como você está? Anda sumida.Ontem encontrei Monica e ela disse que você mandou várias sugestões de sites com informações de andorinhas.Adorei aquele post também.
    beijocas!!

  2. Lilian!! Que bom que gostou da materia! Acho que todas nós somos meio “bibas”, né?! rs
    Sumi mesmo! Estava meio corrida com uns freelas, mas agora ta tudo mais tranquila!
    A Monica te falou dos links! Ah! Quando vcs forem se encontrar me avise, quero ir junto! rs
    beijo lindona!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *