Radiola com Convite delícia.

Lindezas, olha que delícia de post (sugerido pela linda Fran Micheli).

Além de poder conhecer e ver os vídeos da cantora que vamos falar, você ainda poderá conferir o show que ela fará… continue a leitura e enjoy!

Vamos falar sobre a Camila Kerr?

Camila Kerr nasceu em Ribeirão Preto e vem de uma família de músicos e artistas, entre os quais o tio Kiko Zambianchi. A carreira artística, segundo ela, começou depois de ter sido chamada pelo pai, também músico, para cantar “Come Togheter” em um bar onde ele se apresentava. Ali, Camila, ainda criança, sentiu que não havia como fugir da música. Depois de muitos anos se apresentando como Camila Zambianchi, sobrenome que a acompanhou enquanto vocalista de diversas bandas, como “A Dama e os Vagabundos”, “Itinerantes”, “Jazz Praise” , “Unidade II”, “Filhos do Dono” e quando lançou-se na carreira solo, mas agora a cantora aposta em uma nova etapa da carreira, com o sobrenome de sua avó materna, Wilma Kerr, que também foi cantora, mas não chegou a se profissionalizar.

Camila Kerr canta a história do soul na FNAC Ribeirão

Um século inteiro de soul music foi a inspiração para o show “Soul Since… Os cantos da alma”, que a cantora apresenta dia 13 de setembro e que marca a nova fase de sua carreira.

 Foi entre lamentos e saudades que o soul se estabeleceu como uma das mais poderosas vertentes da black music no século XX e as vozes que a cantaram, especialmente as femininas, deixaram uma marca inundada de talento na história da música contemporânea.  Para contar essa história, a cantora ribeirão-pretana Camila Kerr volta a sua cidade natal para lançar o show “Soul Since… Os cantos da alma”.

Quer ouvir a linda? Chega mais e clica aqui!

SERVIÇO

Show “Soul Since… Os cantos da alma” com Camila Kerr

Quando? 13/09/2012 às 19h30 Onde? FNAC RibeirãoShopping Quanto? gratuito

Vamos sim ou com certeza? Beijas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *