Consultoria de Estilo – o que rola no primeiro encontro (etapa 1)

(*Post originalmente publicado no portal www.geracaomae.com.br em 28/04/16. Acompanhem as próximas etapas que replicaremos aqui!)

Oi gente!

Pensa num quarteto pra lá de animado!! O trio Allmaria se juntou com a Fernanda e está dando início a uma jornada incrível sobre estilo pessoal, pra vida real.

A Fê é a nossa primeira cliente de consultoria de estilo aqui do Geração Mãe, e a nossa sorte foi tão grande, que ela topou deixar a gente ir contando pra vocês todo o passo a passo! Também vai ter depoimentos dela (certo Fê?), relatando as emoções, boas ou ruins, deste processo de autoconhecimento.

 Já rolou o primeiro encontro, um bate papo na padoca com café e suco natural, e nele a gente se preocupou em entender e anotar tudo sobre como a vida dela funciona, dados detalhados sobre a rotina, preferências, e, principalmente, qual é o objetivo dela com a consultoria e as expectativas.

 Um resumo das nossas anotações: a Fê tem 37 anos, é casada, mãe de duas meninas de 4 e 5 anos e sócia em uma agência de desenvolvimento de sites e mídia social. Pratica corrida e musculação diariamente e é super disciplinada com a alimentação. Durante a semana se divide entre o trabalho e as filhas, dedicando a maior parte do seu tempo em acompanhar as meninas. Aos finais de semana a família curte ficar em casa, vai ao clube ou parte em viagens pelo interior em busca de mais contato com a natureza, momento que apreciam muito. A praticidade é quem dá as cartas na hora da escolha do look, hoje os vestidos são seus grandes companheiros. Ela quer adequar seu estilo à sua personalidade, forte e marcante, pois acha que passa uma imagem de “menina”, mas sem perder a feminilidade. Vaidosa, interessada em moda e tendências, valoriza o conforto e a qualidade. Se interessa por cortes de linhas retas, alfaiataria e sobreposições e acredita que a consultoria vai lhe ensinar como compor looks poderosos com estes tipos de peças. Gostaria de poder ousar um pouco mais em cores e acessórios, ampliando as possibilidades de combinação, já que tem uma propensão em comprar sempre do mesmo – mais alguém se enxerga aqui? 😉

Também já temos as respostas dela pro questionário que foi por email sobre estilo de vida e exercício de imagens, complemento das informações que precisamos pra desenhar o “caminho a seguir”.

O próximo passo é rico, tem análise de cores e de tipo físico e uma visita guiada ao guarda roupa da Fê!!

Quem vai perder?

1ª etapa da Consultoria – Fê (nossa cliente musa da vez!), Ana, Tati e eu em bate papo animado na padoca!

1 comentário em “Consultoria de Estilo – o que rola no primeiro encontro (etapa 1)”

  1. Pingback: O que acontece em uma consultoria de estilo - VâniaBenvenuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *