PESQUISA FP 2014

 

moda

 

2013 foi um ano bacana porque eu conquistei muitas coisas que eu nem sonhava que conseguiria. Por diversas vezes fiquei dias sem postar, sem ter tempo pra elaborar matérias e cheguei a pensar que não daria conta daqui como gostaria. Estava decepcionada por perceber o quanto essa blogosfera anda irreal e cheia de maus exemplos, que todos os dias me perguntava a mesma coisa: será que é hora de parar?

Tudo se tonou padronizado, sem conteúdo relevante, desinteressante… E falo isso como leitora de outros blogs e bloguista que vê seu conteúdo perder força em meio a tantos projetos saúde, looks do dia “irreais”  e desinformação. A impressão que tenho é que, de alguma maneira, você é forçado a fazer tudo igual a todo mundo pra conseguir um pequeno espaço entre tantos canais existentes e que todo mundo já sabe de tudo e a gente só fica reforçando o “mais do mesmo”, sem feedback ou interação. O resultado disso tudo? Muitas pessoas deixaram de acessar seus blogs prediletos.

moda

Refleti muito sobre tudo e em todas as vezes que pensei nisso recebi retornos que me deixavam feliz e confiante de que eu tinha que continuar e que estava no caminho certo. Não tenho um site ultra acessado. Ele também não é lotado de anúncios e nem mega famoso, mas fico imensamente feliz em saber que minha opinião faz diferença pra muitas pessoas – e ouvir isso da boca de alguns de vocês como tenho ouvido ultimamente (mesmo com meu sumiço), me fez e me faz muito feliz e cheia de gratidão. ♥

Todo mundo sabe que o FP nasceu de forma despretensiosa, num momento em que eu estava em uma fase difícil da minha vida em que eu precisava ocupar minha cabeça com o que eu mais amava e expor minhas ideias, interesses e inspirações pra quem tivesse vontade de ler.

Pensando nessas mudanças que surgiram na minha vida, no blog e no meu trabalho, resolvi aproveitar esse início de ano pra separar algumas ideias e rever alguns itens junto com vocês! Fazer tipo uma pesquisa de “satisfação”, sabe?! rs                                                   Quero muito saber o que acham do FP, dos temas que falamos por aqui, sobre mim e também poder conhecer um pouquinho mais sobre vocês.

Durante esses 5 anos de existência do FP tudo aqui foi feito pensando em vocês e quero continuar assim. Que sejam poucos seguidores, poucas atualizações (uma vez por dia talvez), mas que seja de qualidade.

Vamos conversar sobre tudo isso? Eu vou adorar saber a opinião de quem entra no blog, o comentário sincero – que pode sim ser crítica ou reclamação!                                                       O objetivo é ter um feedback de vocês, e assim poder melhorar alguns aspectos – sempre na intenção de fazer do FP um espaço que os leitores gostem de fato, tenham prazer em participar e que seja cheio de informações relevantes pra vida de cada um.

O objetivo é que agora em 2014 eu consiga por em prática todas as ideias e projetos que tenho pra esse espaço. A intenção é fazer o blog ter mais assuntos (inclusive sobre moda acessível e autoestima!) e que principalmente seja um braço do meu trabalho de consultoria de estilo! 😉

Então, bora pra pesquisa pra conseguirmos por tudo isso em prática? Todas as respostas são sigilosas e você não tem que se identificar, então não se preocupe tá! 😉

 

 

2 comentários em “PESQUISA FP 2014”

  1. Luciana Paula Nogueira L Palmeiro

    Adoro o blog por ser tão,conectado com a vida real. Vc tem razão qdo diz que tudo esta tao fora da realidade da maioria de nos.. Trocando em miudos: parece um mundo para milionarias essa blogosfera!! Bjo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *