Parcerias com a C&A

Nos dias de hoje estar fora da moda não é mais uma desculpa pela falta de poder aquisitivo.

Já foi o tempo que pessoas mais “pobrinhas” (Menos, Valdirene! Menos! risos), apenas sonhassem com roupas de grandes grifes.

Kate Moss foi uma das primeiras que lançou uma coleção em conjunto com a Top Shop e depois outros estilistas grifados como Karl Lagerfeld e Martin Margiela assinaram linhas para a H&M, daí o sonho da peça com etiqueta de “luxo” foi realizado.

Essa mania também chegou ao Brasil! (Oba!)

André Lima criou vestidos de festa pela Riachuelo e a C&A virou praticamente um ringue de luta livre, para as que estavam atrás das roupas assinadas por Stella McCartney.

Depois ainda rolou Dress to, Maria Filó, Pedro e Reinaldo Lourenço… até Gisele Bündchen teve sua participação…

Com todo sucesso comprovado, a gigante de fast fashion mantém a estratégia e anunciou quais serão as suas próximas parcerias.

As marcas Santa Lolla e Carina Duek produzem uma segunda linha. Isabella Giobbi e Ágatha fazem seu debut no projeto e a 284, comandanda pelo quateto Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon, lança 106 produtos no dia 26 deste mês.

Para esse primeiro semestre você vai encontrar nas lojas C&A:

A 284 entra em cena à partir do dia 26 de fevereiro em 70 lojas da rede. Será um mix de mais de 100 peças, entre roupas e acessórios. Os preços variam de R$ 15,90, para um par de brincos, até R$ 219, para uma jaqueta de couro com tachas.
As peças com aplicações de tachas e nas cores tomate e verde militar serão a sensação. A coleção também contará com o ear-cuff, espécie de brinco que se encaixa na orelha e é mania entre os fashionistas.

A Santa Lolla aparece no dia 12 de março em 115 lojas da rede com um mix de produtos de 100 peças, entre rasteiras, sapatilhas, sandálias, escarpins, botas, tênis, cintos e bolsas. Os preços vão de R$ 39,90, para uma sapatilha, a R$ 299, para uma bolsa.
A aposta deve ser nas ankle boots, as mais vistas nas coleções de inverno das marcas, nosslippers, ainda tendência nesta estação e nas clutchs, que servem tanto para um jantar mais chique, quanto para um casamento.

Carina Duek chega em 71 lojas da rede no dia 26 de março com um mix de 55 produtos, que compõem uma releitura dos best-sellers da estilista e variam de R$ 29,90, para um cinto, a R$ 199, para uma jaqueta.
De olho também nas peças verde militar, nas de couro ecológico e também nas de estampa de tigre estilizado, mais moderna do que a já vista onça. Os acessórios de couro e pelo fake também são uma boa pedida.

Dia 9 de abril é a vez de Isabella Giobbi chegar em 54 lojas da rede com 70 modelos entre roupas, calçados e acessórios, seguindo o mesmo esquema de releitura de best-sellers feita por Carina Duek. Os preços vão de R$ 15,90, para uma tiara, a R$ 399,90, para um par de botas. As apostas ficam nas peças de tom amarelo, que são a marca registrada da estilista, no vestido chemise, que vai da praia ao coquetel, e nos acessórios com franjas ou pedras.

E a marca Ágatha que chega dia 21 de maio em 95 lojas da rede.
Aproximadamente 110 peças entram nesse mix de roupas, calçados e acessórios, também no estilo “best-sellers” (igual ao de Isabella Giobbi e Carina Duek). Os preços variam entre R$ 15,90, para um kit de brincos, a R$ 219, para uma jaqueta ou um par de botas.
Roupas com o babado peplum e acessórios de metal que misturam os banhos de grafite e ouro ficam para a aposta.

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