O PODER DO ACESSÓRIO

por: Vânia Benvenuto
Sempre achamos que acessorios são sempre indispensáveis. Pois ai que a gente se engana. Indo contra essa onda (sem querer por que eu adoro viu gente!) de usar mil anéis+colares+pulseiras+brinco tudo junto e misturado, não precisamos usar acessórios todas as vezes e em todos os looks. Dá para, vez ou outra, deixar de lado. É só pegar o exemplo da modelo Heidi Klum na première da 8ª temporada de Project Runway que aconteceu em NYC. Ela estava sem brincos, anéis, colares, pulseiras e bolsa e mesmo assim estava linda e com o look perfeito. Lógico que se ela tivesse usado pelo menos brincos e um anelzinho se quer o look iria sobressair mais, mas a falta de acessórios não deixou nada a desejar.
Para esse look clean não ficar monótono ela quebrou com um lindo escarpin vermelho Yves Saint Laurent, o que ajudou e muito e deu um ar alegre e ultra feminino a produção que era composta por peças de alfaiataria com um corte super moderno e meio masculino.
Eu adorei e muito, e vocês?!

3 comentários em “O PODER DO ACESSÓRIO”

  1. Carolina, eu tbm! Se eu saio sem acessorio na rua tbm me sinto nua! hahaha

    Leandro, concordo com vc. Acho que dependendo da roupa que vc está e dos acessorios, o look ganha mais vida, mas no caso da Heidi Klum podemos ver que ha suas exceções.
    Achei o look bem clean (ate demais pq adoro me encher de aneis e colares!) mas, mesmo assim ela estava linda, feminina e mto elegante.

    bjo queridos! Obgda pela visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *