O Elefante Branco

Gente tô super feliz com a novidade que vou postar aqui hoje!
Pra quem não sabe morei 7 anos em sampa. Me formei em moda na Santa Marcelina e trabalhei em várias empresas super legais da área de moda. No final do ano passado, por problemas familiares, tive que voltar p/ minha cidade (Cajuru, interior de São Paulo). Cajuru fica colado em Ribeirão Preto (Ribeirão tem certeza que todo mundo conhece! rs) e na verdade fico bem mais em Ribeirão do que na minha cidade, pelas várias opções q a cidade oferece. Além de ser beeem maior que Cajuru, Ribeirão tem várias baladas legais, pontos turisticos e culturais ótimos (qq dia posto isso aki) mas como toda cidade do interior deixa a desejar em mta coisa. Uma das coisas que faltava era algo ligado ao universo da moda, arte e decoração. Sentia falta disso desde qdo voltei de sp. E para minha felicidade e para a felicidade de todos que curtem e gostam de arte em todas suas fomas O Elefante Branco chegou!!
O Elefante Branco é uma loja de design que tem como objetivo reunir artistas do mundo da moda, arte e decoração. Funciona assim: eles trabalham com formato de loja colaborativa (tipo endossa e as lojas da Benedito Calixto, a única diferença é que os produtos não ficam em nichos), promovendo novos designers. Na verdade o designer coloca seus produtos a venda e paga um aluguel mensal de R$ 100,00. Sobre o valor do produto a loja adiciona sua porcentagem. Super compensa né!?
Tô ansiosíssima para a inauguração que vai ser dia 22/07 (quarta-feira). Tô até pensando em confeccionar algumas peças p/ vender lá enqto não volto p/ sp.
Certeza que essa loja vai ser meu point né! aloka! hahaha
Quem quiser mais informações sobre essa lojamaravilhosann e até colocar seus produtos a venda clique aqui e aqui
O Elefante Branco – loja de design
Rua Bernardino de Campos, 703
Higienópolis – Ribeirão Preto – SP

1 comentário em “O Elefante Branco”

  1. Nossa, q legal Vânia, minha aluna comentou dessa loja, fui procurar no google e achei seu comentário aki!
    Já foi lá? È legal!
    Da próxima ver q eu for pra Ribs vou passar lá!
    Boa idéia vender suas coisas por lá!
    Bjsss
    Nati

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *