O ASSUNTO É: SAPATOS PARA NOIVAS

por Vânia Benvenuto
Oi gente! Resolvi mudar um pouquinho e vou especificar a matéria de hoje (na verdade vou fazer isso toda semana). Por isso criei a tag “O ASSUNTO É…” e para inaugurar escolhi um tema em que as mulheres se perdem mto : sapatos para noivas. Para ser sincera tive vontade de falar sobre esse assunto depois do casamento de minha prima. Ela resolveu inovar nesse quesito usando um colorido e eu, claro, amei! Não pude deixar de falar sobre isso aqui já que esse blog tem como tema principal moda.

Não gosto muito de seguir regras e modismos mas na minha opinião, quando se fala em noivas cada uma tem q seguir seu estilo. Não da para ficar se emperequetando sendo que isso não tem a ver com você ou fazer algo bem clean e minimalista porque ta na moda sendo que você não se encaixa nesse padrão e gosta de algo, digamos, mais pomposo. Dá pra fazer algo com a cara de cada mulher. Você só tem que ficar atenta para não perder o bom senso!

Se você é mais clássica pode optar por sapatos em tons metálicos ou nude (prata. dourado, bronze) que são os mais tradicionais e sai daquela mesmice que é o branco. Para as que gostam do branco tradicional tudo bem, dá para usar tranqüilamente, é só escolher um modelo de sapato mais moderno e atual. Para as que optarem pelos clássicos mas ainda assim querem algo diferente do brancão, ai vão algumas dicas:

Maaas, há quem goste de cores (como eu!) e não é porque você vai se casar que precisa seguir as regras a risca. Nananinanão! Você pode sim ousar e optar por sapatos coloridos! Estão super in e dão um toque ultra moderno. É só seguir seu estilo e, novamente, ter bom senso na escolha das cores e modelos.

Eu acho um charme sapatos coloridos para noivas, e vocês?

Dicas:

O sapato que você vai usar no dia é novo? Então nada de ter dó, use o bonito (mas use meeemso) para não machucar seu pé na hora h. Não quer sair com ele na rua? Use em casa!
Esse é o melhor jeito de você se acostumar com o sapato e não entrar mancando de dor na igreja! hehehe

Ah! E experimente o sapato nas ultimas provas do vestido. Dependendo do tamanho do salto que ele tiver pode influenciar na altura que o vestido vai ficar.

Quem tiver mais dicas pode mandar que eu posto aqui e quem tiver duvidas mande também!
Bjobjo
Van

Links e imagens:

Salve Santo Antônio

Casarei

Constance Zahn

8 comentários em “O ASSUNTO É: SAPATOS PARA NOIVAS”

  1. Vânia, ótima ideia. Eu vou casar no ano que vem e disse que estou mais preocupada com o sapato que o vestido em si. Adoro a ideia de sapatos coloridos…
    Outra coisa muito importante para as noivas é o arranjo de cabeça? O que colocar? Usar véu ou um arranjo de flores (exemplo) bem bonito? Tem isso também… Eu vou usar véu na igreja e substituí-lo por uma flor gigante de cetim para a festa. Beijocas

  2. Oi So! Que bom que gostou do post! Até imagino sua roupa e sapato, já que vc é mega estilosa! Se quiser mandar uma foto para colocar aqui para as leitoras verem fique a vontade!

    Lilian! Vc vai casar no ano que vem?! Então já deve estar pensando em tudo, hein?! rs
    Na verdade acho que toda noiva tem que seguir seu estilo, isso vale para os sapatos, vestidos e principalmente os arranjos de cabeça. Dá para fazer tanta coisa linda, né?!
    Não vou esquecer do casório ano que vem, até porque quero ver as fotos!! rs
    Com certeza vc vai ficar linda!

    Márcia! Que bom que gostou do blog! Apareça mais vezes!

    Meninas obrigada pela visita e comentários! Aguardo a visita de vcs sempre!
    bjo enorme!!

  3. Adorei a dica…. Vânia e quanto a vestidos de noiva coloridos??? Eu lembro ateh hj de um casorio q eu fui qdo era criancita e q a noiva tava de rosa…. acho q fikei tao chocada q nao eskeci mais, hehehe…. sera q rola hj em dia??? Sou mais um tradicional com um toque de cor como no sapato… q acha??? O blog ta lindo…. vo indica pros meus seguidores do twitter…. bjo***

  4. Lisa, que bom que gostou do blog! Sobre os vestido coloridos, eu particularmente não gosto, mas vai do gosto de cada pessoa, né?! Só não esqueçamos do nosso querido e amigo bom senso! rs Ta afim de usar um colorido, tudo bem. Só escolha uma modelagem mais discreta e não precisa escolher um colorido neon. Vai usar um amarelo? Opte por um tom mais claro ou mais fechado.
    Se eu casar um dia o meu vai ser branco ou nude, meu abuso vai estar no sapato! hehe Quem sabe um Louboutins, né Andrea?! rs

    Dani! Se eu falar algm bobeira aqui me corrija, hein! hahaha Ela é consultora de imagem, gente! Sabe tudooo!

    bjo meninas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *