Mandi Verão 2011

Cores e leveza inspiram verão da marca, que amplia a coleção feminina

Dias animados na praia, turma, sol e o colorido do verão. A estação mais esperada do ano chegou e toda a leveza e alegria dessa época do ano estão inseridas na coleção verão 2011 da Mandi.

A coleção masculina foi feita para quem não abre mão de uma viagem para escapar da agitação da vida urbana. Por isso, a Mandi criou diversas opções de looks que podem ser utilizados tanto no dia-a-dia, como em um final de semana de descanso na praia – e até mesmo na balada.

Na camisaria destaque para os xadrezes e riscas exclusivas, e estampas atuais como florais e grafismos – além do detalhe dos colarinhos mais estruturados. A malharia é composta por diversos modelos com recortes e bases diferenciadas. A combinação de materiais fica por conta da sarja fio tinto mescla com flame. As t-shirts em gola V proporcionam um estilo descolado e são a grande aposta da marca. Para os mais modernos, a coleção traz modelos de paletó em sarja ou em linho resinado e natura.

O jeans, item indispensável em qualquer guarda-roupa, vem com tudo nesta estação. São diversas modelagens como regular, low, rise e skinny, opções para todos os gostos sempre com elastano, para oferecer mais conforto. As lavagens surgem mais elaboradas. São diversas tonalidades de azul até os acinzentados.

Na linha beachwear, destaque para as bermudas em diversos tecidos e estampas exclusivas. Chinelos, cintos e bonés completam a coleção masculina.

Mandi aposta em linha feminina

Já presente de forma mais tímida nas últimas estações, a linha feminina da Mandi chega com força total nesse verão. As mulheres podem mesclar hypes do verão sem perder o romantismo.

A elegância do navy, o charme da Lolita, o modernismo do tie-dye, o romantismo das rendas e a ousadia do paetê se misturam para criar uma mulher em várias versões e ready-to-go cada ocasião. A cartela de cores traz desde clássicos como preto e cinza até tons típicos do verão como o laranja, vermelho, amarelo, verde e o azul. O nude e tons pastéis recebem pinceladas de cores vibrantes. Vestidos amplos e frescos imperam misturados com peças-chave dos anos 80.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *