Made in Brazil #5

A “Made in Brazil” chega a sua quinta edição com capa e recheio de tirar o fôlego.

Na verdade são duas capas (haja fôlego, haha).

Uma das capas traz o ator Cauã Reymond, fotografado no L’Hotel Porto Bay em São Paulo por Cristiano Madureira com styling de Paulo Martinez, veste um look do desfile Givenchy Verão 2012 enviado de Paris exclusivamente para a capa da revista (TRÁ!). Na outra, aparece Rodrigo Braga, que foi exclusivo do desfile de Inverno da Givenchy e que será uma das estrelas da próxima campanha da marca ao lado do modelo italiano Simone Nobili.

Nessa edição a revista vem com um inédito foco em moda trazendo uma retrospectiva das coleções masculinas de Alexandre Herchcovitch sob o olhar de Flavia Pommianosky e Davi Ramos; um editorial de 30 páginas sobre as coleções internacionais de verão fotografado em Nova York por Stewart Shining com styling de Brad Goreski (ex-assistente da stylist americana Rachel Zoe); além de uma parceria com a Blue Man que resultou até no desenvolvimento de peças exclusivas para a publicação e desenvolveu algumas sungas em uma modelagem menor especialmente para o editorial e o FP AMOU!.

Thomaz Azulay, diretor criativo da marca, também criou peças especialmente para a matéria do Gui Paganini, a pedido dos editores de moda Flavia Pommianosky e Davi Ramos. A princípio, as peças exclusivas foram feitas somente para os editoriais da revista, mas variações das mesmas estavam no desfile da Blue Man e estarão à venda.

Você pode passar mal ver mais algumas das fotos da revista e encomendar pelo site da publicação clicando aqui. O valor é de R$70,00 e a tiragem é limitada a 1.100 exemplares numerados individualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *