Loja sobre rodas

Quer solução melhor do que alcançar seus clientes aproveitando espaços, diminuindo custos e aparecendo em lugares inesperados todos os dias? Pois é isso que acontece com as lojas itinerantes!

Em Portland,  Erin Sutherland, optou por comprar um antigo ônibus para sediar o seu negócio. Fez uma grande reforma e hoje a loja “passeia” levando peças cheias de estilo e reunindo o pessoal jovem da cidade. E é o burburinho das redes sociais que faz com que o brechó continue funcionando. Lá a criadora posta fotos e vídeos sobre o universo da loja, além de divulgar os eventos e lugares por onde a Lodekka passa.

Seguindo a mesma linha, o charmoso Kjosk, criado por Rosmarie Köckenberger em Berlin é também instalado em um ônibus de dois andares e tem o diferencial de ter um mini restaurante instalado na parte superior da “loja”.

 

No Brasil a loja itinerante mais conhecida é a Lool.  Atualmente ela está estacionada nos Jardins, em São Paulo, mas pode variar de endereço e até mesmo viajar por outras cidades, mas sempre volta ao seu ponto de partida.

Fala se não é uma idéia genial?! E quem disse que não dá pra ganhar dinheiro com uma idéia diferente e criativa?

 

1 comentário em “Loja sobre rodas”

  1. Clemir Benoni Alves

    Bom dia !
    Achei muito interessante sua ideia e gostaria de saber mais ,pois tenho vontade de fazer a mesma coisa aqui na minha cidade ( sorriso mato grosso ). Se você puder dar mais detalhe do negócio ficarei muito grato, desde já agradeço a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *