Lhindas, louras e absolutas!

A mais nova it-girl do momento não é modelo ou atriz. Com apenas 18 anos, Pixie Geldof pode ser vista com frequência nos jornais, já que é filha do roqueiro Bob Geldof e da apresentadora de TV Paula Yates. Ela virou ícone de estilo rapidamente. Tem os cabelos curtos e descoloridos e é sempre mencionada como a mais bem vestida das festas descolada da capital inglesa. Rapidamente, tornou-se figurinha carimbada no mundo da moda: foi contratada pela loja New Look para lançar uma linha de roupas e estampou a capa do mês de março da Vogue italiana.
Sua irmã Peaches também é it-girl. Compartilhando um estilo essencialmente londrino, as irmãs Geldof passeiam entre o nicho moderno da cidade.
Jaqueta de couro, camisa xadrez, meia calça preta, sapatos pesados, leggins e camisetas (sem nada por baixo, nem um shortinho!) são peças essencias no guarda-roupas das irmãs.
Olha, pra ser bem sincera gentshi, eu caio de amores pela Pixie. A Peaches também é lhinda, mas acho a Pixie bem mais estilosa e colorida.
Vai aí umas fotinhos pra gente morrer de inveja (branca, claro!):

Peaches

Vamos fazer o look da semana inspiradas nessa foto! Pixie, você ta lhinda!

morri! Morri!

Juro que até esse look eu gostei.


Pronto, decidi! Vou tosar mais meu cabelo e virar loura! Aí se a coragem desse…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *