Inspiração masculina | Ryan Gosling

A gente já cansou das it girls há um tempão. Com toda essa onda das “garotas antenadas” se fantasiando para parecerem a fulana de tal do filme, do seriado, da revista, da novela, da esquina, acabamos esquecendo de nós mesmos, do que a gente gosta de verdade e do que realmente fica bem na gente. O fato é que não existe uma it girl e sim várias meninas que se vestem super bem e de um jeito tão despretensioso e bacana que acabamos nos inspirando nelas. Mas veja bem, inspiração é diferente de cópia, ok?!

O mesmo vale para os meninos. Quantos caras bacanudos existem por aí e se vestem super bem, hein?! Vocês já pararam pra pensar nisso? Já pararam pra pensar (e deixar o preconceito de lado) que homem bem vestido não é gay? Por favor meninos (E meninas! Porque existem algumas que são piores que eles, viu), parem de pensar isso! Homem bem vestido é homem bem vestido e ponto. Querem um exemplo gostos… ops! Quero dizer, boa pinta, hétero e super estilosão?!  Ryan Gosling é a resposta.

Ryan Gosling

O ator pelo qual a maioria das mulheres morrem (Sim amores, aceitem. Nós morremos por ele!) é cheio de personalidade. A prova disso é a ousadia na hora de escolher suas roupas. Começando pelos ternos e smokings, Ryan nunca é visto com um pretinho básico nos tapetes vermelhos.

Ryan Gosling

E mesmo nos momentos mais informais, ele está sempre bem vestido. Quer mais ousadia do que usar um look totalmente retrô, com pegadinha navy, calça branca e ainda pagar de elegante e cool?! Pois é meninos amados, Ryan consegue! Vale lembrar que isso é para poucos e exige no mínimo cuidado e muita personalidade.

Ryan Gosling

Já a camisa xadrez e a calças mais sequinhas (leia-se calça mais reta e ajustada ao corpo e de preferência com elastano. Por favor, não me venham com aquela calça “torada” na perna e no bumbum, hein meninos!) é mais fácil de ser usada e tem muitos meninos por aí que mandam super bem. Mas aí entram os detalhes que Ryan faz questão de pensar. Os looks do bonitão sempre tem algo a mais, como a barra da calça dobrada, a botinha estilo coturno ou uma sobreposição com capuz por baixo.

Dá pra se inspirar até na peça mais curinga do guarda-roupa de todos os rapazes: a boa e velha camiseta. Não precisa ser sempre calça + camiseta + tênis. E mesmo se for, dá pra mudar algum detalhe: uma ponta da camiseta pra dentro da calça, uma barra da calça dobrada, um sapato ao invés de tênis, um cardigã ao invés daquele moletom surrado, um blazer bacanudo e sequinho por cima da camiseta com estampa divertida… enfim, são muitas as opções! Se vocês seguirem esse post direitinho da pra aprender, e muito, com o Ryan!

Ryan Gosling

Tá vendo como moda pra homem também é legal?! Engana-se quem acha que nós mulheres queremos que, vocês homens se “emperequetem” todo. Preferimos dar atenção aos detalhes, nada mais. E ai, quem vem com a gente?!

1 comentário em “Inspiração masculina | Ryan Gosling”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *