Fast-fashion lança coleção de Martin Margiela

Maison Martin Margiela e a H&M
Anúncio da colaboração entre a Maison Martin Margiela e a H&M

A H&M fechou mais uma parceria, em julho deste ano, pra gente morrer de amores ♥ e ficar sonhando com cada pecinha (já que as coleções se esgotam em poucas horas e, o mais triste, não temos uma H&M aqui no Brasil).

A marca parceira anunciada foi a luxuosa Maison Martin Margiela, que irá lançar as suas criações no dia 15 de novembro em 230 lojas selecionadas pelo mundo e na loja online da H&M. – mas nem se empolgue porque eles não entregam no Brasil. #chatiada

Pra quem se lembra, não é a primeira vez que a fast fashion colabora com marcas de luxo. No ano passado o marca lançou uma coleção com a Versace e foi puro alvoroço! As filas nas portas das lojas eram gigantes. Todo mundo queria garantir sua pecinha de uma das marcas mais luxuosas do planeta.

E acho que dessa vez, com a parceria de Margiela e a coleção que será feita em reedições, a coisa não será muito diferente. E se eu tivesse a oportunidade iria ficar naquela fila longa e horrorosa, sim! Não é sempre – no meu caso nunca! HAHAHA – que a gente pode se dar ao luxo de ter uma peça de grifes fantásticas, não é mesmo?

Algumas fotos da coleção de Margiela já foram liberadas. Dá pra sacar que a coleção masculina será composta por muitas jaquetas, calças, camisetas, camisas e ternos.

Acho bacana as marcas juntarem suas filosofias: Martin Margiela defende o trabalho em grupo em vez do trabalho de um só designer,  e para a H&M sua principal ideia é a democratização da moda – “fashion for all”.

No vídeo podemos ver um dos croquis de uma das peças da parceria:

 

Só digo uma coisa: eu queria! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *