Ela bebe, ela discute, ela faz sexo…

Vamos começar a semana com um assunto bastante comentado?

Foi divulgado o trailer do tão aguardado filme “Liz & Dick”, em que Lindsay Lohan vive a atriz Elizabeth Taylor.

Lohan que nasceu e cresceu sob os olhares atentos do showbiz e, por mais que tenha diversos filmes, séries e até músicas em seu currículo, são dos bafões, dos acidentes, das brigas, dos romances e prisões que o público mais lembra.

Se você duvidou que Lindsay daria uma boa Liz, prepare-se para ficar chocado: Lindsay é A CARA de Liz!

No vídeo, Lindsay protagoniza cenas de discussão, romance, choro e sexo, enquanto o narrador diz: “Ela bebe, ela discute, ela faz sexo”. Bem Lindsay, né?!

O filme foca principalmente no relacionamento entre Taylor e Richard Buton, que se apaixonaram durante as gravações do filme “Cleópatra”, em 1961.

O relacionamento marcado por muita polêmica (já que ambos eram casados) renderam inúmeras capas de revistas na época, a relação foi a mais midiática já vivida por Liz. Dá uma olhada no trailer…

O filme tem estreia marcada para o dia 3 de novembro.

#jáqueremos

4 comentários em “Ela bebe, ela discute, ela faz sexo…”

  1. Não, a Lindsay não é a cara da Liz. A Lindsay sempre foi uma atriz cujo trabalho fica entre mediano e rum, a Liz era perfeita, ganhou 2 Oscars e merecia muitos mais. Acho deprimente ver essa franguinha interpretando a Liz Taylor, isso sim. A verdade é que eu não consigo pensar em nenhuma atriz que merecesse esse papel. Mas sei lá, até a Angelina (que também não tem nada a ver com a Liz) ficaria melhor que essa Lindsay. A Angie tem feito muita merda ultimamente, mas já mostrou que é boa atriz. Fora que é sexy, tem uma imagem forte, acho ela muito mais indicada pra um papel desses. Não ideal (que acho que nem existe), mas mais que a Lindsay com certeza.

    Enfim, comentário escrito por uma GRANDE fã da Liz, sorry o tamanho.

    1. Oi Vivi… imagina, não tem que se desculpar pelo tamanho do comentário.
      Nós adoramos que participem mesmo.
      Eu, particularmente, achei ela bem parecida.
      São opiniões que se dividem sempre 🙂
      Beijooos.

  2. Amei acho ela fabulosa como atriz. So deixando a desejar na vida pessoal, nos atores devemos de ser exemplo pois influenciamos toda uma geracao, achei ela super parecida agora na especativa para a atuacao!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *