E só da ela: boyfriend pants!

LookBook

LookBook

Katie Holmes

Face Hunter
Com início discreto, a calça boyfriend (intitulada assim justamente por ser uma calça do armário do namorado) só teve seu “boom” quando Katie Holmes começou a usar e abusar desse shape.
Além de ser linda (juro que eu acho!) esse modelo mais largado é solto e deixa o look com um ar mais discontraído.
E para quem acha que a estética masculina só pegou as calças, puro engano! Outras peças, como suspensórios, paletós, coletes, casaquinhos, T-shirts de malha e sapatos de solado quadrado ou grosso também estão vindo com tudo.
Aí vão algumas dicas de como usar as peças:

Calça Boyfriend: ideal para um look mais informal e, por ser bem folgada, o correto é balancear com t-shirts retas e mais justas. Se o look for bem descontraído, use sapatilhas, sapatos de solado quadrados bem baixos, já se quiser arriscar, pode colocar um salto, mas opte sempre por saltos grossos. Dobre a barra da calça “mais ou menos”. Lembrando que esse shape só fica bem em meninsa mais altas e magras.
Suspensórios: use-os com um pouco de atitude rock and roll, coloque uma T-shit branca básica, um jeans surrado e os acessórios para arrematar.
Blazer/Paletó: a velha máxima da moda: mais em cima, menos em baixo. Como o blazer tende a ser mais volumoso, balanceie com peças mais justas ou retas. Se for baixinha nem pense em usar, esse look pode deixar seu corpo achatado.
Colete: é um grande curinga, dá outra cara na produção. Pode ser usado com peças mais soltinhas por baixo, tanto aberto quanto fechado. Fica ótimo com qualquer coisa, como bermudas, shorts e calças.
T-shirt: o ideal é aquela grandona, para usar com top por baixo, como se fosse um micro vestido.
Sapatos: modelos mais pesados, abotinados, ficam lindos com calça boyfriend, bermudas e muita meia grossa 7/8

E nada de usar tudo de uma vez só, hein?!

1 comentário em “E só da ela: boyfriend pants!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *