Dolce & Gabbana – verão 2013 masc.

Para tudo! Amei, quero todas as peças desfiladas. Mas claro que não $ei $e vão ficar boa$ em mim =/ HAHA nem ri pois já estão na minha wish list!

Inspirados na Sicília dos anos 50, Domenico Dolce e Stefano Gabbana levaram formas amplas e cintura alta marcada, bem característica da época, que apareceram nas calças, bermudas e shorts (meus preferidos, claro!).

A viagem no tempo chegou também nos acessórios, sonho de consumo para qualquer homem de bom gosto.

Algumas fotos do desfile:

Mas cuidado com esse tipo de peça com cintura alta, se você tem pernas curtas passe longe #ficaadica

6 comentários em “Dolce & Gabbana – verão 2013 masc.”

  1. Eu descordo da última dica! Eu sou bem baixo tenho 1,67 de altura, e no meu guarda roupa a predominância são calças de alfaiataria (e até alguns jeans, pq não?) com cintura alta e marcada. E posso garantir que fica melhor do que calças menos marcadas e de cintura mais baixas. E mais, o tornozelo aparecendo aumenta a silhueta! 😉

    1. Oi Jailson! Que delícia você por aqui!
      Tecnicamente e de acordo com as regras de consultoria de imagem, as calças mais curtas, com o tornozelo á mostra para pessoas baixinhas, achata, e muito, a silhueta!
      Maaaas se você curte o resultado e se sente bem, tem mais é que se jogar no look! O que vale é como você se sente no resultado final! =)
      Beijoca querido!

      1. Vânia, obrigado pela receptividade! Já acompanhava o blog, mas com meu best (JP<3) a bordo agora então, já sou o fã número #1 do PF! 🙂
        Sabendo dosar e respeitando seu corpo quase tudo fica bom em qualquer pessoa. Eu acho de verdade que a 'técnica' deve ser sempre contestada! Pra mim fica bom, digo com causa, e pode ser que pra outros rapazes fique tbm, ou não. Acho que tem que experimentar e 'beber com parcimônia" da fonte!

        Beijão.

  2. Queridos.
    Não sei. Acho que a Sicília não me agrada muito quando falamos de moda.
    Achei meio estranho, senti falta de estrutura… gosto mais de ver as formas do corpo. eheheh

    bjos

    1. Eu gostei por causa das cores, estampas e confesso que também por causa dos shorts.
      Estamos acostumados a ver roupas mais elaboradas e estruturadas mesmo! Mas para a sua alegria, acho que essa moda nem pega aqui no Brasil, Dan, rs.
      Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *