Dica de Beauté: lip balm

Hoje vim falar sobre um dos meus vícios (é gente, tenho mais de um. Rímel e batom estão na lista. Tenho vários e sempre uso os mesmos. #crazy), o lip balm. Tenho um em cada bolsa, na caixa de maquiagem,  na casa dos meus pais, no criado mudo…tá tudo espalhado. Mas hoje reuni alguns que eu achei pra mostrar pra vocês!

Meu lábio é muito seco e nessa cidade calorenta e seca que é Ribeirão Preta isso piora e muito. Por isso bezunto minha boca todos os dias.

Meus escolhidos:

1- Vanilla Ginger: Comprei na H&M, na minha viagem a Londres. Foi muiiito barato, tipo uns $1,50 pounds, e é ótimo. Super hidrata os lábios.

2- Beurre de Karité /L’Occitane: Um clássico da L’Occitane. Ele é feito de manteiga de karité e também serve pra hidratar cotovelos, joelhos e mãos. Gosto dele, mas confesso que o poder hidratante dele não é lá essas coisas.

3- Carmex: esse lip balm é o queridinho de todo mundo. Vai falar que também não é o seu?! Pois é, mas não é o meu não. Gosto da sensação geladinha, mas também acho que não tem muito poder hidratante.

4- Super Nourishing Lip Balm/Sephora: Esse também trouxe quando fui viajar. Comprei na Sephora de Milão e não lembro exatamente o valor, acho que deve ter sido menos de $5 euros. Esse é meu favorito. Super hidratante!

5- Nívea Repair & Protection: No Brasil ele é o mais barato e mais fácil de achar. Tem em qualquer farmácia e é bem eficaz.

(Desculpe pela diferença de luz nas fotos, gente. Tirei a primeira durante o dia e na hora de escrever esse post lembrei que tinha esquecido de dois e tirei essa segunda foto e já tinha anoitecido.)

6- Satin Lips® Lip Balm: Também gosto bastante desse produto pois ele cumpre o que promete, que é hidratar lábios ásperos. Recomendo usá-lo depois do exfoliante, também da Mary Kay. O resultado é excelente!

7- Bepantol Baby: Meu preferido ever! Tá, eu sei que ele não é hidratante labial, mas juro que funciona! Essa pomada é super hidratante e deixa os lábios super macios e sem resquícios de pele ressecada.  Dica: Pra quem for usar batom matte (aquele bem sequinho e fosco), recomendo que durma com uma camada generosa de Bepantol nos lábios. No dia seguinte esfolie os lábios, passe novamente uma camada fina do produto, faça seu ritual diário de limpeza de pele e maquiagem e só no final retire o excesso com um pedaço de papel higiênico ou lenço de papel e passe seu batom matte. O batom fica perfeito, super lisinho e sem NENHUMA pele ressecada.

Bom, deu pra perceber que meus favoritos são o Vanilla Ginger da H&M, o Super Nourishing Lip Balm da Sephora e o famoso e já conhecido Bepantol Baby.

E vocês, são viciados em lip balm como eu? Qual vocês costumam  usar? Conta pra gente!

3 comentários em “Dica de Beauté: lip balm”

  1. Adorei o post! Sou completamente apaixonada por lip balm, tenho uma coleção de 26 balms de marcas, cores e cheirinhos diferentes. Tenho de marcas como: Rosebud Salve, carmex, chapstick, lipsmacker, EOS… Tenho usado muito o Rosebud Salve de rosas com menta e o EOS de morango. Eles hidratam muitoooooo, fora o cheirinho delicioso. Os balms da rosebud são meus favoritos, tenho o de menta com rosas, o de rosas e o de morango. Amei suas dicas, quero testar o bepantol que todo mundo fala que é ótimo e esse da sephora. Bjs bjs e obrigada pelas dicas.

    1. Oi Amanda!
      Também sou fissurada por lip balm! Deu pra perceber, néam?! hahaha
      Que bom que gostou das dicas! Passe sempre por aqui. Vamos adorar tê-la no nosso cantinho!
      Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *