Dica de Beauté: Capital Soleil da Vichy

Em relação a produtos de beleza testo tudo o que posso. Já falei aqui que sou a louca dos potinhos, néam! Fissurada mesmo! HAHAHAHA

Um produto que não fico sem é o tal do protetor solar. Primeiro que minha pele é muito branquinha e segundo porque não tô afim de ficar cheia de rugas e manchas no rosto. Tento me cuidar agora pra não ter tanto trabalho daqui alguns anos. #alaka

Sempre usei o Minesol Oil Control da Roc. Ele é ótimo pra quem tem pele oleosa e/ou mista como eu. Apesar de ser bem denso (precisa espalhar mesmo!), o produto deixa a pele bem sequinha e hidratada durante uma boa parte do dia. Maaass descobri o Capital Soleil da Vichy, que me pareceu ser super bom e resolvi testar.

Ele é bem mais fluido e fácil de espalhar que o Minesol e depois que passei o produto fiquei com  a sensação de estar com a pele melada (achei normal, já que usava há anos o da Roc, que deixa a pele matte mesmo), mas logo depois a pele ficou seca. O aspecto matte prometido pelo produto não dura muito tempo não. Logo depois de umas duas horas minha pele já estava melada (levemos em consideração o calor senegalês de Ribeirão Preto, ok) e lembrei que isso não acontecia com o Minesol. Gostei bastante do produto. Achei que além de proteger ele também hidrata muito a pele, mas não fiquei totalmente satisfeita.

Quem tem pele mista e oleosa (e de quebra mora em uma cidade que te deixa morrendo de vontade de tomar banho a cada uma hora, tamanho é o calor)  ainda indico com toda minha experiência e ♥ o Minesol. Meu queridinho ever!

E vocês, já testaram algum desses produtos? O que acharam?

1 comentário em “Dica de Beauté: Capital Soleil da Vichy”

  1. Pingback: Testei | Minesol Actif Unify Tinted Mousse - VâniaBenvenuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *