Color Block de Inverno

Se no verão passado os queridinhos foram as cores vivas como o vermelho e o amarelo, agora no inverno as cores da vez são mais sóbrias, como o mostarda e o burgundy.

A color trend já invadiu as ruas e a cabeça dos fashionistas e agora começa invadindo as vitrines das lojas nas mais variadas peças: calças, tricôs, camisas, blazers, camisetas, saias.

Vale lembrar que a cor mostarda geralmente não fica bem para qualquer tom de pele. Se você é mais morena, use sem medo. Já as mais branquinhas e as louras não costumam combinar tanto com essa cor, mas se você quiser usá-la mesmo assim, tente coordená-la com o burgundy. A mescla das duas cores resulta num look super atual e quabra o “amarelão” do mostarda.

Pra quem não sabe qual o tom da sua pele e quais as cores que combinam com ela, indico um modulo feito na consultoria de imagem, a  análise da coloração pessoal. Ela é feita pelo consultor de imagem e o objetivo é descobrir as cores que complementam e harmonizam com sua coloração pessoal. Recomendo! Os resultados são incríveis e fazem muita diferença! Pra saber mais como funciona o trabalho de consultoria e esse módulo da análise de cor, clique aqui!

E vocês, vão apostar no color block de inverno?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *