Calvin Klein Jeans – primavera/verão 2011

 As cidades cosmopolitas buscam oferecer oásis naturais em meio a suas rotinas frenéticas e cheias de possibilidades. O Central Park, em Nova York, é um bom exemplo dessa cultura que insere a natureza em um meio totalmente urbano. Foi nesse universo que a Calvin Klein Jeans buscou inspiração para criar as peças de sua primavera/verão 2011

A coleção traz uma cartela de cores vibrantes como o verde folha, o papoula, o verde flúor, o rosa sunset e nuances mais leves como os tons amarelados e alaranjados, o lilás e o nude e verde água – em grande evidência no universo feminino na temporada. O azul, por sua vez, marca presença na linha masculina e jeans em uma extensa variedade de tonalidades.

O Jeans continua sendo a força da marca com lavagens super atuais. A marca tem modelagens que revolucionam o mercado de jeanswear:
A BODY JEANS com pala arredondada, bolsos traseiros desenhados para realçar o contorno do corpo e barra inclinada para poder ser usada com qualquer altura de salto.
O JEANS XTREME que é confeccionado com denim especial que tem power 360º. Xtremamente justo proporciona liberdade de movimento e conforto.

As obras da artista plástica americana Kristin Baker servirão como inspiração para as estampas exclusivas da coleção, evidenciando a explosão de cores e valorizando as modelagens.

A contemporaneidade das formas e estampas mostram uma sociedade ligada à moda e ao novo. Isso transparece nos diferentes tipos de decotes – sinalizados com as etiquetas Body, Relax e Organic – (decote V é o forte da estação nas t-shirts), as cinturas marcadas e tops curtos. O destaque também fica por conta da diferenciada Summer Edition, que apresentam tênis de cano médio usados com a calça “cropped”, hit no exterior.
O urbanismo presente na coleção não deixou menos em evidência o meio ambiente e a sustentabilidade. A linha Organic da grife foi inteiramente confeccionada com materiais e insumos 100% orgânicos e produzida de forma sustentável. (só tivemos 4 modelos entre 1000)

Agora nos resta desfrutar esta mistura de metrópole e natureza da nova temporada que se inicia! Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *