Porque o Fazendo a Phina mudou?

empoderamento feminino

Quando escrevi aqui e no Facebook que o blog iria passar por reformulações não me referi somente ao layout. A mudança começou dentro de mim.
Fiquei muito tempo com esse espaço parado, pois já não tinha ânimo para atualizá-lo. Achava que o FP tinha se tornado mais do mesmo dentre um monte de outros blogs que existem nessa internet afora. Pra mim tudo tinha se tornado padronizado, sem conteúdo relevante e desinteressante. Minha vida, minha cabeça e minhas prioridades tinham mudado. Me especializei em uma área que sou apaixonada, amadureci e percebi que não dava pra continuar com um espaço que não me representava mais. Queria algo mais, algo com propósito!

E foi aí que decidi reformular o Fazendo a Phina – e aproveitei o embalo pra fazer o site institucional da minha empresa de Consultoria de Estilo (e que por sinal, tá lindo! entrá lá gente!).
O que vocês verão por aqui a partir de hoje é uma moda com propósito. Moda pra vida real, pro dia a dia, pra pessoas como eu, você e qualquer outra que goste de moda e tendências, mas que não quer passar a vida escravizada por isso.
A intenção é quebrar padrões estéticos e desmistificar a moda, mostrando que por trás de tendências e passarelas (que é muito legal, mas ainda distante de muitas pessoas) é possível ser você mesmo e usá-la como ferramenta para o autoconhecimento, empoderamento pessoal e para ter uma autoestima poderosa! 😉 É por esse caminho que conseguimos ter clareza de personalidade, vontades, estilo de vida e inspirações mais reais. Quero mostrar para as pessoas que quando a gente olha pra dentro, não precisa procurar referência do lado de fora e pra que isso aconteça é preciso se conhecer a fundo e assim parar de suprir expectativas externas. Você fica melhor com você mesma, a vida fica mais leve e nesse aspecto de autoimagem e autoamor, as coisas vão melhorando.

Mulheres-por-Carol-Rossetti-10

 

Por aqui teremos doses diárias e equilibradas de dicas de moda e beleza para valorizar o estilo próprio; cultura; lifestyle e comportamento – e que façam a gente refletir. Quero vocês pertinho, quero opiniões, elogios e criticas também! Mas o que quero mesmo é fazer desse espaço um lugar cheio de informações relevantes pra cada um. <3

Tô feliz e espero de verdade que vocês gostem desse novo cantinho. Seja bem vinda(o), a casa é sua! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *