A febre das Huaraches

Para a alegria das mulheres, a cada temporada surgem modelos e releituras bacanérrimas de sapatos pra gente poder desfilar por aí! E a última novidade para o próximo verão são as charmosas huaraches, sandálias tipicamente mexicanas que estão invadindo as ruas do mundo.

Construídas em couro tramado e com uma pegada rústica, essas sandálias são uma ótima opção para substituir as já tradicionais gladiadoras. A febre chega a ser tanta que a sandália já ganhou novas versões além das tradicionais, como as de tramas mais fechadas (neutras ou super coloridas) que são ideais para o inverno, as de salto e com aplicações de tachas. As sandálias com tramas mais abertas combinam perfeitamente com o verão (principalmente aqui em Ribeirão Preto, onde o calor dura quase o ano todo) e podem ser usadas com tudo: short, vestidos (longo ou curto), calças, saias. Tente usá-la com calça skinny ou uma calça de montaria. O resultado é um look super comtemporâneo.

huaracheshuaracheshuaraches

Sabe o que é mais engraçado? Eu me lembro de ter visto um modelo super parecido nos estandes da Benedito Calixto em São Paulo há uns 3 anos atrás!

E ai, vai torcer o nariz ou vai aderir ao conforto desse sapato?!

 

5 comentários em “A febre das Huaraches”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *