30ª Bienal das artes em SP.

Estou viajando hoje para a capital (me lembra as novelas mexicanas da Thalia quando falo assim, haha), enfim… recebi no e-mail e já estou louco para conferir.

Se você é ou estará em São Paulo, anote a dica:

Entre 07/09/2012 E 09/12/2012 acontece a 30ª Bienal de São Paulo no Pavilhão Ciccillo Matarazzo, no Parque Ibirapuera. Sob o título “iminência das poéticas” e curadoria de Luis Pérez-Oramas.

A mostra recebe 110 artistas neste ano, sendo 21 deles brasileiros (bacana, não é?!) e procura mostrar a arte como instrumento de expressão entre obras e artistas diferentes em uma plataforma de encontro.

Dessa vez, a mostra é dividida em quatro temas: “Sobrevivências”, “Alterformas”, “Derivas” e “Vozes”, além de uma zona transversal, chamada “Reverso”, que reúne vários elementos da exposição em outros lugares como a Casa Modernista, a Capela do Morumbi, a Casa do Bandeirante e outras instituições.

Entre os artistas estão Bernardo Ortiz, Charlotte Posenenske e os brasileiros Sofia Borges, Eduardo Berliner, Lucia Laguna e Marcelo Coutinho.

Quando? 7 de setembro a 9 de dezembro de 2012 Que horas? Terças, quintas, sábados e domingos, 9h às 19h (entrada até 18h); quartas e sextas, 9h às 22h (entrada até 21h) Quanto? Grátis.

#vemgente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *