banner-header

Look da Vida Real | Mix de neutros, estampa e textura

Semana passada fui fazer algumas fotos para a divulgação do meu trabalho de personal shopper no RibeirãoShopping aqui em Ribeirão Preto e aproveitei pra registrar o look. Pra quem era contra o tal #lookdodia e ficava toda desconcertada nas fotos, até que tô me saindo bem, hein! hahaha

A intenção era ter usado um short de alfaiataria, mas esqueci de pegá-lo na costureira e acabei usando a calça montaria resinada.

Eu amo calça montaria! Sou apaixonada mesmo, dessas loucas que se deixar usa todos os dias e faz mil looks diferentes só com as partes de cima. haha (nessas horas ser consultora de estilo ajuda super). Acho confortável e super coringa!

Na verdade fiz as fotos com uma sandália de salto linda da Vizzano que comprei na Varal do Sapato, mas como não tenho costume de andar de salto, estava morrendo de dor nos pés e acabei esquecendo e tirando foto só com a sapatilha. Fuén! Coloquei o blazer pra ir a um coquetel que aconteceu no mesmo dia logo depois das fotos. Gostei do ar informal que ele trouxe ao look e quis mostrar o antes e depois pra vocês. ;)

look cores inverno 2015-2
Blusa: Varanda Store | Calça montaria resinada: Zara | Blazer: Renner | Bolsa: Carrefour | Sapatilha: Renner | Acessórios: H&M | Cabelo e maquiagem: Junior Ferreira – Luminus Platino

Apesar da blusa ter todo um charme pela transparência nas mangas, a fenda nas costas (que não tirei foto :/ ) e pelo animal print, resolvi brincar com a cor do blazer e a textura da bolsa.  Adoro a coordenação de verde militar com marrom e ficou bem moderninho – já que essas cores vão fazer parte da cartela de Inverno 2015. O look que parecia ser simples pelas cores neutras e peças mais básicas ganhou outra cara com a mistura de texturas e materiais. E é exatamente isso que eu mais gosto na hora de me vestir: ser criativa com o básico e saber fazer o mix de um jeito que o look ganha toda uma bossa.

Já essa bolsa linda foi um achado maravilhoso que fiz no Carrefour. Sim meu bem, lá mesmo! Paguei míseros R$ 39,90 em uma bolsa super bonita e com zero cara de plasticão. Além de bonita o material é bem bom , viu.

E aí, o que vocês acharam?

Pra quem não gosta de peças coloridas e se amarra em neutros, tá aí uma dica boa pra fazer o look sair da mesmice. Pensar nos detalhes – mesmo que sejam pequenos – e coordenar cores neutras + estampas + texturas já é um super diferencial na produção, além de ser também um ‘atualizador’ de looks! =)

 

 

Vânia Benvenuto é personal stylist, formada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina.

Há pouco mais de quatro anos se deu conta que seu amor não era tanto pela tal moda em si, mas por essa complexa relação com o vestir que as pessoas carregam…

compartilhar
Facebook
Google+
http://www.vaniabenvenuto.com.br/blog/moda/look-do-dia-verde-militar-e-marrom-as-cores-do-inverno-2015/">
Twitter
SHARE
Pinterest

Post Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *